Respostas

2013-11-09T17:49:16-02:00
Alternativa d, pois jiboia não apresenta acento e tatu também não
A melhor resposta!
2013-11-09T17:53:08-02:00
Alternativa D. As palavras JIBOIA e TATU não possuem acento gráfico. Vejamos o motivo.

A. Saúde. 
B. Farisaísmo / dói 
C. Chapéu. 

As outras alternativas são incorretas de acordo com as correções feitas acima. Obs.: Jiboia não é mais acentuada de acordo com as regras da ortografia portuguesa.  
1 5 1