Respostas

A melhor resposta!
2013-11-09T22:25:21-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
C = 2 *  \pi * r
18,84 = 2 * 3,14 * r
18,84 = 6,28 * r
r = 18,84 : 6,28
r = 3
Raio = 3 cm 

C = D *  \pi
18,84 = D * 3,14
D = 18,84 : 3,14
D = 6
Diâmetro = 6 cm
4 5 4
2013-11-09T23:23:12-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
O comprimento de uma circunferência é dado por:

C=2 \pi R  \\
\\
2.(3,14).R=18,84 \\
\\
R=\frac{18,84}{6,28}=3 cm \\
\\
Diametro=2R=2.3=6 cm

1 5 1