Respostas

A melhor resposta!
2013-11-09T22:33:10-02:00
Olá, Jessica!

Natural: conhecidos, também, como não-essenciais. São produzidos pelo nosso próprio organismo. O organismo animal produz cerca de 12 dos vinte que são encontrados na natureza. E os vegetais, podem produzir os 20.

Essencial: os animais não conseguem produzir, mas são necessários para que as proteínas sejam fabricadas, e por isso, não são encontradas nos alimentos.
2 5 2
2013-11-09T22:58:22-02:00
 aminoácido essencial é o que o organismo considerado humano não é capaz de sintetizar mas é preciso para que funcione. e os naturais são aqueles que o corpo humano pode sintetizar. espero ter ajudado ae :)
1 1 1