Respostas

2013-11-09T23:30:39-02:00
A perspectividade de empregabilidade de hoje em dia, comparado com anos anteriores está aumentando. Nos anos anteriores a perspectividade de empregabilidade para pessoas na sociedade era bem pouca, pois por exemplo: Um engenheiro/Advogado, quando acabava de se formar tinha poucas chances de entrar no mercado de empregos. Mas já hoje em dia isso mudou, hoje, falta jovens para ocupar cargos. Isso ocorre em vários quantos do mundo, principalmente por causa da crise europeia.


1 4 1
2013-11-10T01:40:13-02:00
  Atualmente a perspectiva de pessoas no mercado de trabalho vem aumentando cada vez mais, ainda sim existem muitas pessoas desempregadas, porém as vezes nem é porque falta ramo no mercado de trabalho e sim porque as pessoas não são qualificadas para ocupar tal emprego. O que ocasiona o desemprego e até mesmo a falta de oportunidade de melhor condição de vida, e devido a falta de qualificação acabam vindo imigrantes para ocupar esse tal lugar.
  Anteriormente havia poucas chances de uma pessoa formada entrar no mercado de trabalho, já hoje em dia existem muitas chances porém o povo não sabe aproveitar. Isso ocorre em todo o mundo e ocorre principalmente devido a crise européia.
1 5 1