Respostas

A melhor resposta!
2013-11-10T01:00:07-02:00
A energia eólica é aquela gerada pelo vendo. São grandes turbinas como um cata-vendo que transforma o vendo adquirido em energia elétrica. Na minha opinião o homem sim viverá melhor, pois com essa técnica as mãos, ele não poderá pagar " impostos' ou seja, seus gastos econômicos seriam muitos mais baixos, e é isso que a população quer.
2 5 2
Jaquearaujo, de fato a energia eólica tem na intensidade do vento a sua matéria-prima. Mas não está clara a relação entre 'produção de energia eólica' e 'cobrança de impostos', a melhor resposta seria relacionar o fato de a energia eólica ser SUSTENTÁVEL e agredir ao mínimo o meio ambiente, já que não são emitidos poluentes na atmosfera e nas águas (comum nas gerações térmicas e nucleares), sendo assim, o Homem poderia viver melhor já que o meio ambiente estaria menos poluído.
Obrigado
2013-11-10T01:00:21-02:00
Eólica é a ação do vento

1 1 1