Respostas

2013-11-10T01:17:58-02:00
Sim. Pois além de ser de baixo custo para o homem, também estará ajudando o meio ambiente, de uma maneira RENOVÁVEL. Vivemos em um mundo de altos impostos, mas pensando bem, com essas energias renováveis tudo mudaria, o homem poderia viver em um mundo de baixo custo financeiro como também em um mundo super agradável, ou seja, LIMPO!
2 4 2
A melhor resposta!
2013-11-10T01:29:15-02:00
Sim, as energias solar e eólica permitiriam ao Homem viver melhor pois agridem menos o meio ambiente e demandam menos recursos materiais e naturais no processo de produção energética, porém AMBAS são de altíssimo custo na atualidade: as placas fotovoltaicas e os equipamentos ainda demandam aperfeiçoamento tecnológico para serem produzidos em escala industrial e global. Outro ponto importante que favorece esse modelo de produção energética está no fato de serem maiores sustentáveis: o sol e os ventos são fatores menos cíclicos que a disponibilidade de água e gás, portanto a escassez de recursos estaria superada pela alta disponibilidade de matéria-prima o ano todo.   

2 5 2