Respostas

2013-11-10T12:32:48-02:00
Porque esses grupos pregam a intolerância.
1 5 1
A melhor resposta!
2013-11-10T12:40:46-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Porque esses grupos não são nem um pouco tolerantes, eles desejam a extinção dos que consideram diferentes. aceita-los em nome da tolerância seria um paradoxo.
3 5 3