Respostas

A melhor resposta!
2013-11-10T15:59:43-02:00
Thanksgiving significa ação de graças
O dia de ação de graças é comemorado nos EUA e no Canadá, em ambos essa data é considerada um feriado, as pessoas costumam agradecer todos os fatos positivos ocorridos durante o ano todo.
Esse dia é celebrado com desfiles e geralmente comemorado entre famílias, eles guardam esse dia para dar graças com festas e rezas, nesse dia também é disputado um jogo de futebol americano, o mesmo é um dos esportes mais apreciados nos EUA. Um símbolo que representa esse dia é a cruz.
3 4 3
o que exatamente?
escrever so um pouco mais e que ficou muito pequeno
ook'
um momento
assim?
2013-11-10T17:28:45-02:00
Thanksgiving day é um dia se que as famílias dos Estados Unidos junta se e fazem um grande jantar
1 1 1