Respostas

2013-11-10T16:55:58-02:00
É só deixa-lá bem esticada, e ouvir calmamente as notas até chegarem num tom aceitável. Ou peça para alguém afinar o violão pra você.

1 3 1
A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2013-11-10T17:06:28-02:00
Afine pelo tom de lá, ou se tiver um telefone fixo em casa, afine pelo mesmo tom do telefone, outras alternativas é procurar alguém que saiba afinar ou comprar um afinador para violão.
1 5 1