Respostas

2013-11-10T17:04:46-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.

a1 = 7
n = n
r= 7-4 = 3

 an= a1 + (n-1).r

 an = 7 + 3(n-1)
A melhor resposta!
2013-11-10T17:24:19-02:00
A1=4
r=3
n=?

an=a1+(n-1).r
an=4+(n-1).3
an=4+3n-3
an=1+3n
1 5 1