Respostas

A melhor resposta!
2013-11-10T17:12:19-02:00
Triangulo equilátero,Hexágono regular e quadrado
2 5 2
valeu foi otimo
De nada,ficarei grato se por como a melhor resposta. Obrigado heheh
2013-11-10T17:16:05-02:00
Todo polígono regular possui os lados e os ângulos com medidas iguais.Alguns exemplos de polígonos regulares;     Triângulo Equilátero  • Tem três lados iguais • Tem três vértices    Quadrado- Tem quatro lados iguais • Tem quatro vértices         Pentágono- Tem cinco lados iguais. • Tem cinco vértices.
1 3 1