Respostas

A melhor resposta!
2013-11-10T19:23:12-02:00
R = d/2 = 10/2 = 5
Area da base=  \pi  r^{2} = 25 \pi

Volume = 1 .area da base . altura/3 = 25 \pi . 12/3 = 300 \pi /3 = 100 \pi  cm^{3}


Espero ter ajudado!
2 5 2
pela formula que eu coloquei lá em cima (pi x r ao quadrado)
okay?
aaa 5², agora eu intendi, muito obrigada mesmo !!!
De nada :)
Eu fiz outra pergunta, vai lá de uma olhadinha pra vê se vc consegue fazer
2013-11-10T19:27:29-02:00
Volume =  \frac{1}{3} *  \pi *  raio^{2} * altura
 \frac{1}{3} * 3,14 *  5^{2} * 12
(obs: a medida do raio é metade do diâmetro)
 \frac{1}{3} * 3,14 * 25 * 12
 \frac{1}{3} * 942

Volume = 314 cm cúbicos

1 2 1
Muito Obrigada, ajudou bastante :)
Disponha :)