Respostas

2013-11-11T00:24:36-02:00
Discrição= Qualidade de quem é discreto. ex.: "Maria é uma moça discreta."
Discreção= Ato de descrever alguma coisa. ex: Marcos fez uma descrição das qualidades de Mara".
Cesáreo= é o famoso parto ex.: Minha mãe fez cesárea.
Cesário= é máquina em forma de tesoura usada para cortar e aparar folhas de cartão ou metal. Cesária é sinônimo de cisalha e tesourão. ex.: Esta gráfica tem apenas uma cesária.
 Mas lembre-se que a cirurgia, o parto também pode ser chamado de "cesariana", o que pode confundir. =)


1 5 1
A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2013-11-11T11:56:09-02:00
Discrição - ação ou ato do discreto.
ex: ela agiu com discrição.
Discreção, não! creio que queria dizer descrição- que é açäo ou ato descrever.
Quanto referente a cesáreo ou cesário, o certo é cesáreo- que é um procedimento de parto.
cesário é uma máquina usada em gráficas para cortes de papéis.
2 5 2