Respostas

2013-04-08T22:20:25-03:00

O Brasil foi colônia de exploração; os Estados Unidos foram colônia de povoamento.

A melhor resposta!
2013-04-08T22:24:09-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.

Pois como o Brasil foi uma colonia de exploração e os EUA de povoamento, os EUA conseguiram a independencia primeiro que o Brasil e desenvolveram uma politica autonoma, era bem provavel que ele se industrailizasse mais rapido do que o Brasil.

1 5 1