Respostas

A melhor resposta!
2013-04-08T23:36:37-03:00

Zona Equatorial -> Timor Leste, Cingapura, Sri Lanka e Gabão.

 

Zona Tropical -> Bangladesh, Omã, Barbadose Chade.

 

Zona Temperada Norte -> Macedônia e Turquia

 

Zona Temperada Sul -> Nova Zelândia 

1 5 1
2013-04-09T16:56:23-03:00

zona polar ártica-->começa no polo norte e termina no circulo ártico

zona temperada norte--> começa no circulo ártico e termina no tropico de câncer

zona tropical-->começa no tropico de câncer e termina no tropico de capricornio

zona temperada sul-->começa no tropico de capricornio e termina no circulo antártico

zona polar antártica-->começa no circulo antártico e termina no polo sul

Espero ter ajudado!