Respostas

2013-11-11T00:06:19-02:00
Isotopos sao variantes de um mesmo elemento quimico 
isotono sao atomos que diferem no numero de de protons
a sim obrigado a vcs 2
nda
Editei a minha resposta explicando oque são os: Isótopos, Isótonos e Isóbaros. Só olhar (: Abraços.
obrigadoo
A melhor resposta!
2013-11-11T00:07:11-02:00
Isótopos:  Átomos que possuem o mesmo número de prótons e diferente número de massa.
ExplicaçãoIso igual. "p" = Prótons.

Isótonos: Átomos que possuem o mesmo número de nêutrons.
ExplicaçãoIso igual. "n" = Nêutrons.

Isóbaros: Átomos que possuem o mesmo número de massa.
Explicação: Iso: igual. "a" = Número de massa.
2 5 2