Respostas

A melhor resposta!
2013-11-11T04:14:03-02:00
90,000 =>100%
x =>1,0%
100x = 90,000
x =90,000/100
x = 900
900 .15 = 13.500
1 5 1
13.500+90,000=103.500/15= 6.900
Me desculpe eu estava com muito sono....
Faz parte :)
pOR QUE DECARAÇAO TEM CARATER DE URGENCA?
aproveita e me da uma ajuda em física luis!
2013-11-11T08:52:45-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Tempo=15 meses
capital=90.000
taxa=1,0


j=.c.i.t
j=90.000 x 1,0 x 15/100
j=13.500


90.000+13.500=103.500


103.500/15=6.900 é parcela
por favor luís, responda a minha questão de física!!!