Respostas

A melhor resposta!
2013-11-11T09:59:46-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Bom, esses sofistas foram os primeiro filósofos do período socrático. Eles se opunhavam a filosofia do período anterior (pré-socrática) e afirmavam que essa filosofia ensinava coisas contraditórias, cheia de erros e que não apresentavam nenhuma utilidade na pólis.
Com os sofistas o principal objeto de reflexão passou da natureza para a arte de persuasão.
1 5 1
2013-11-11T10:02:32-02:00
O nome correto é Sofistas
eles foram os primeiros filósofos da época de Socrátis.
Defendiam o pensamento particular e sua propria opinião.