Respostas

A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2013-11-11T10:52:24-02:00
DIVISÃO COM DOIS ALGARISMOS

Exemplo:

260 | 20  
  6    13
  60
    0

Espero ter ajudado!
1 5 1
2013-11-11T10:53:05-02:00
Se em uma equação tem chaves,parenteses e colchetes, vc teve primeiro resolver os parenteses,dps colchetes e por ultimo chaves.
E sempre deve fazer a multiplicação ou a dividão primeiro.
Por exemplo:
57+{20+12:4}=
Primeiro vc resolve dentro das chaves
57+{20+3}
Mesmo sendo a soma primeiro nas chaves,tem que resolver primeiro a multiplicação ou a divisão,no exemplo,a divisão, depois faz a soma dentro do parenteses:
57+23=
80

Entendeu?