Marque a alternativa que substitui corretamente o verbo sublinhado no trecho a seguir; Lá sucediam festas magníficas, onde se serviam doces portugueses que eram as mais finas iguarias que um cristão jamais poderia provar.
(A) Haviam.
(B) Havia
(C) Existia.
(D) Aconteceu.
(E) Haveriam.

2

Respostas

A melhor resposta!
2013-11-11T11:23:16-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Lá havia festas magníficas.
1 5 1
2013-11-11T12:15:33-02:00
(A) Lá Haviam festas magnificas
haver no sentido de existir, acontecer, fica no singular.