Respostas

2013-11-11T14:24:40-02:00
 e so dividi por 6 o numerador e o denominador que é igual a 7/5
A melhor resposta!
2013-11-11T14:28:27-02:00
Encontre uma fração equivalente a quarenta e dois trinta avos (42/30)
 cujo denominador seja 5
O denominador de 30 tem que ser 5 então divide 30 por 6 que dá 5. Também tem que dividir o denominador por 6 que dá 7
42  : 6 =     7    
30  : 6        5   
1 5 1