Respostas

2013-11-11T15:15:01-02:00
É uma estrutura encontrada na base da boca dos moluscos...tirando os bivalves,que tem uns dentinhos,feitos de quitina,que raspam a superficie do alimento...tipo uma raspagem
A melhor resposta!
2013-11-11T19:37:37-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Rádula é uma espécie de língua que serve para ralar o alimento. É encontrado exclusivamente nos gastrópodes, do filo Moluscos. Um exemplo seria o caracol, caramujo, lesma.
1 5 1