Respostas

A melhor resposta!
2013-11-11T17:03:18-02:00
Ande com a virgula duas casas pra esquerda 25cm = 0,25m
1 5 1
2013-11-11T17:04:27-02:00
Tabela de conversão:
km hm dam m dcm cm mm
( tabela que vai de 10 em 10, multiplicando pra frente e dividindo quando vai para trás);

Então:

centímetro ----------- metro 
25 ---------------- 2 casa pra trás ou seja dividi duas vezes por 10 ou puxa a vírgula duas casas.

Então:0,25 m