Respostas

A melhor resposta!
2013-11-11T19:01:45-02:00
Basicamente sim pois foi uma gerra Capitalista  (EUA) e Socialista (União Soviética)
com uma ideologia econômica, militar espacial e considerada não sanguinolenta
Ex; eles competiam entre si para provar quem era melhor ...

6 3 6
2013-11-11T19:39:28-02:00
Sim, é  possível por que de um lado esta á URSS  com o socialismo e varios integrantes socialistas de outro esta EUA que defendia o Capitalismo, esse conflito que ocorreu não foi direto mas o mundo estava parado por que o que só se passava era essa tal de guerra fria , o mundo naquela época estava vivendo o BI POLARISMO de duas grandes  ideologias que são muito diferentes. E o mundo temia muito com essa guerra fria por que um queri jogar bomba atômica nos dois então era um época de muitas grandes ameaças.
4 3 4