Respostas

  • Dms
  • Ambicioso
2013-11-11T19:03:49-02:00
 possui a função de armazenar o alimento logo após a refeição, fazer a mistura com as secreções gástricas e enviar o alimento para o intestino para absorver os nutrientes :D


6 2 6
A melhor resposta!
2013-11-11T19:29:37-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
O objetivo da digestão é quebrar, reduzir o tamanho de moléculas para que o corpo possa usar enzimas para absorver todo os nutrientes presentes na molécula.
2 5 2