Respostas

A melhor resposta!
2013-11-11T19:21:28-02:00
Traquéia. ( Tubo cartilagenoso e membranoso que vai da laringe aos brônquios e conduz o ar para a respiração. )
2 4 2
2013-11-11T19:27:40-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
O nome correto é traquéia, que é capaz de levar o ar até os brônquios, que se ramificam em bronquíolos e formam os alvéolos.
1 1 1