Respostas

2013-11-11T20:06:11-02:00
Em matemática, um par ordenado (a, b) é uma parte do objeto matemático. Consiste de dois elementos, digamos a e b, dos quais um, digamos a, é designado como primeiro elemento e o outro como segundo elemento. Um par ordenado é designado por . Dois pares ordenados  e  são iguais se, e somente se,  e  ↔  e Ex 1: os pares ordenados  e  são diferentes.Ex 2: pares ordenados podem ter os primeiros e segundos elementos idênticos tais como:  e O conjunto de todos os pares ordenados nos quais o primeiro elemento vem do conjunto X e o segundo do conjunto Y é chamado de Produto cartesiano de X e Y.

4 3 4
A melhor resposta!
2013-11-11T20:08:36-02:00
Toda função real pode ser representada por pares ordenados de números que seguem uma seqüência, como uma progressão. Para as funções são dados valores de "x" e encontrados os valores correspondentes em "y", formando-se assim os pares ordenados representados por (x,y). 
Todo par ordenado pode ser representado graficamente num gráfico denominado plano cartesiano, que contém todos os pontos que representam todos os pares ordenados.
7 4 7