Respostas

A melhor resposta!
2013-11-11T20:30:23-02:00
Primeiramente, dizendo só coisas ruins que a copa nós trouxe, já qe é critica não se pode dizer coisas boas. Como por exemplo:
Os altos investimentos em campos de futebol, enquanto milhares e milhares de pessoas sonham com um lugar para dormi, uma comida adequada, saúde de qualidade e principalmente uma educação de valores. Aconselho você começar a critica, dando valores de investimentos qe foram feitos na copa, e mostrando dados de pesquisas sobre a educação, a pobreza, e no final , dizendo que não melhoramos a situação do Brasil , construindo estádios de futebol. :/
1 5 1
Só um adendo: criticar significa analisar a constituição do ser, fato ou fenômeno. Quando você emite opinião de valor, pode ser positiva ou negativa. Criticar não é sinônimo de "falar mal" :)
ta bom
2013-11-11T20:33:37-02:00
TALVEZ SERIA MELHOR VC  PESQUISAR  SOBRE A COPA,ASSIM DESCOBRINDO OS PONTOS NEGATIVOS E POSITIVOS EM TODOS OS ASPECTOS  QUE SERÃO ENVOLVIDOS.A PARTIR DESTA ANALISE VC PODERÁ CHEGAR A UMA CRITICA COERENTE A RESPEITO DA COPA.BOA SORTE.
1 4 1