Respostas

2013-04-09T10:31:27-03:00

Na Grécia Pitágoras de Samos (do grego Πυθαγόρας) foi um filósofo e matemático grego que nasceu em Samos entre cerca do ano 570 a.C. e 571 a.C. e morreu em Metaponto entre cerca do ano 496 a. C. ou 497 a.C.

A melhor resposta!
2013-04-09T11:18:45-03:00

A filosofia Pré-Socrática foi a que se desenvolveu antes do grande Socrátes..Os percussores dele eram de Mileto...exemplo de grandes filósofos desse tempo tem -se  o Grande Tales,Anáximenes entre outros.....

1 5 1