Respostas

2013-11-11T21:13:21-02:00
Primeiro responda as que estão entre parênteses depois siga por diante e outra dica primeiro quando não estiver entre nenhuma comece primeiro com as somas de dividir e multiplicar ta bjs
A melhor resposta!
2013-11-11T21:17:27-02:00
Como faço essas expressões
Primeiro tem que fazer as muliplicações ou divisoes depois faz + e -
vou fazer conta por conta
-5,6 : (-2,8)-0,25 : (-0,5)8\5: (-2) -3. (-1\4)
 2 + -0,25 : (-0,5)8\5: (-2) -3. (-1\4)
2 + 0,5 . 8\5: (-2) -3. (-1\4)
2+ 5/10. 8/5: (-2) -3. (-1\4)
2 + 40/50 : (-2) -3. (-1\4)
2- 40/100 -3. (-1\4)    
2- 40/100 + 3/4  
85/100 simplificando o numarador e denominador por 5
17/20



1 5 1