Respostas

2013-11-11T21:35:11-02:00
Senhor feudal, servos, vilões e clero (:
A melhor resposta!
2013-11-12T00:05:59-02:00
a nobreza, o clero e os camponeses. A nobreza era o estamento dominante. O clero era dividido em alto e baixo. Dedicava-se a oração e propagação da fé cristã e justificava as relações socias. E os camponeses formavam o estamento não previlegiado, dividido em duas categorias: servos e vilões. E as obrigaçoes servis eram cultivar a terra e pagar tributos.
2 3 2