Respostas

2013-11-11T22:39:31-02:00
Os pontos positivos  na minha opnião, foram: Brasileiros abriram os olhos para a política, econômia, educação, e etc....
Os pontos negativos foram: conflitos com a policía, com manifestantes, destruição de bancos, lojas, em geral vandalismo. 

1 4 1
A melhor resposta!
2013-11-11T22:56:49-02:00
Pontos Positivos:

Depois de tanto tempo fingindo não ver, os Brasileiros se revoltaram e foram atrás de seus direitos- até então negligenciados. Como muito tempo não se viam, foram realizados vários protestos, dentre eles o do Passe Livre, que pedia por passagem com custo zero aos estudantes.

Pontos Negativos:

Pessoas de má fé se infiltraram nestes protestos e, dentre outras coisas, destruíram patrimônios públicos e privados- vandalismo- e colocaram a vida de pessoas- dente elas pais de famílias- em risco.
1 5 1