Respostas

2013-11-11T23:21:44-02:00
1500m/m = 25m/s

25 * 3,6 = 90 km/h

Obs: 3,6 = padrão para conversão de m/s para km/h
1 5 1
A melhor resposta!
2013-11-11T23:25:03-02:00
Converte as unidades para km e h
1500 m → 1.5 km
1 min → 1/60 h

V_m= \frac{\Delta_S}{\Delta_T}

V_m= \frac{ \frac{15}{10} }{ \frac{1}{60} } ~~\to~~V_m= \frac{15}{10} . \frac{60}{1} = \frac{900}{10} ~~\boxed{V_m=90~km/h}
3 5 3