Respostas

A melhor resposta!
2013-11-12T12:05:23-02:00
O perímetro é a soma de todos os lados!
então usa-se essa formula:
P=A+B+C

(p)= Perimetro
a+b+c = o valor dos numeros dos lado.

espero ter ajudado ;D
3 5 3
entendi
:) ai vc disse q era 5m= então é só somar 5 pela qntdade de lados
muito obrigada
sim
:) de nd
  • Usuário do Brainly
2013-11-12T12:08:07-02:00
Perímetro é a soma dos lados de qualquer figura com qualquer valor.
1 1 1