Respostas

2013-11-12T14:15:45-02:00
930,00 - 600,00 = 330,00 reais
330,00 / 10,00 = 33 bolos.
2 5 2
A melhor resposta!
2013-11-12T14:40:59-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Funcão de custo total será:

 C(x) = 10x + 600
    x = quantidade de bolos
  C(t) = 930

       10x + 600 = 930
        10x = 930 - 600
        10x = 330
             x = 33

Quantos foram 33 bolos que essa confeiteira fez no mês de janeiro

3 5 3