Respostas

2013-11-12T15:20:23-02:00
Primeiro você transforma o 750l em m³ que fica 750 /1000 = 0,75

E multiplica pelo valor 1.580 * 0,75 = 1.185
A melhor resposta!
2013-11-12T15:22:39-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.

750L a dm^3 = 750dm^3  pq 1L = 1dm^3

  750dm^3 a m^3 = 0,75m^3
               

       1580 = 2.106,66
        0,75

Custará R$ 2.106,66
1 5 1