Respostas

2013-11-12T15:57:07-02:00
É um grupo de átomos ligados, de tamanhos intermediários entra uma molécula e também um sólido que tem um grande volume.
3 3 3
A melhor resposta!
2013-11-12T15:58:13-02:00
Um grupo de átomos ligados, de tamanho intermediário entre uma molécula ou um sólido de grande tamanho, massa ou volume. Por exemplo, átomos de carbono/azoto e boro formam agregados atômicos de fulereno e borano, respectivamente. Metais de transição e elementos representativos formam especialmente agregados atômicos robustos.
4 3 4