Respostas

2013-11-12T16:21:02-02:00
A força gravitacional e responsavel por acasionar a atraçao nos corpos,e ela quem faz os objetos cairem quando soltos alem e manter os planetas em orbita
A melhor resposta!
2013-11-12T16:40:14-02:00
Do ponto de vista pratico , a atração gravitacional da Terra confere peso aos objetos e faz com que caiam ao chão quando são soltas no ar (como atração e mútua , a terra também se move em direçao aos objetos mais apenas por uma infirmã fração). Ademais , gravitação é o motivo pelo qual a terra , O sol e outros corpos celestes existem sem ela , a materia não  teria aglutinado para formar aqueles corpos e a vida como a entendemos nao teria surgido .
 

Abraços espero ter ajudado 
1 5 1