Respostas

2013-11-12T16:32:52-02:00
454*13=5902
2.438*125=304.750
9.356*315=2947140
A melhor resposta!
2013-11-12T16:50:34-02:00
            454
          x  13        
          1362
          454         
          5902 


                     2438
                   x  125         
                   12190           
                   4876
                 2438                       
                 304750           

             
                      9356
                   x   315       
                    46780
                    9356
                28068                     
              2947140
1 5 1
Obg :)
Obg tb por ter escolhido a minha resposta como a melhor.
:) , D'nada