Respostas

2013-11-12T17:14:17-02:00
O numero misto é quando se tem um número inteiro e uma fração por exemplo
1_6_.
    8 
2 5 2
vota como melhor resposta pf obg
A melhor resposta!
2013-11-12T17:21:25-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.

Número misto é a escrita de numero inteiro somado com a sua fracão. Exemplo :

 5   =  1      2   ==>  1x3 + 2 ==>3+2 ==>x=   5
 3                3                3                2                 2


245 =   30   5  ==>  30x8 + 5 ==>240+5 ==>x= 245
   8               8                 8                   8                    8
   8               8
2 5 2