Respostas

2013-11-12T19:09:01-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.


 x^2 + 1 = 10
 
 x^2 = 10 -1
 
x^2 = 9
 
 x = +/- 3

É uma das raízes da equação 
A melhor resposta!
2013-11-12T19:10:48-02:00