Respostas

2013-11-12T19:49:30-02:00
Área total=5x(4+4)=40
A=40-2²x4
A=40-16
A=24 cm²
1 5 1
Eu tive 2 respostas, cujo resultados são diferentes, por favor me ajudem :/
Teteia,um minhão de desculpas,é que eu errei na soma em cima...agora eu corrigi...Mil desculpas
*Milhão
A melhor resposta!
2013-11-12T19:51:30-02:00
A área total é 40 cm² vai ser 8 x 5 = 40 cm²

A área branca é 16 cm²  vai ser 2 x 2 = 4 cm² x 4 ( 4 partes)  = 16 cm²

40 - 16 = 24 cm²

1 5 1
Eu tive 2 respostas, cujo resultados são diferentes, por favor me ajudem :/
como monta esa resposta por fvor ?
Por fvoer mo9nt esa conta pra miim pois eu prescizo montar ela aqii.
Teteiaa, ficou tudo certo?