Respostas

A melhor resposta!
2013-11-12T20:54:33-02:00
Voluntários da pátria é o nome dado aos corpos de militares criados pelo Império do Brasil (1822-1889) no início da Guerra do Paraguai (1864-1870), em7 de janeiro de 1865,
1 5 1
2013-11-12T21:51:03-02:00
Voluntários da pátria é o nome dado aos corpos de militares criados pelo Império do Brasil (1822-1889) no início da Guerra do Paraguai (1864-1870), em 7 de janeiro de 1865, buscando reforçar o número de militares no Exército Brasileiro.1