Respostas

A melhor resposta!
2013-11-12T22:44:03-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
2x-2 =  4
3x+1    7

7.2x-2=4.3x+1
14x-14=12x+4
14x-12x=4+14
2x=18
x=18/2
x=9
1 5 1
2013-11-13T00:02:16-02:00
2X- 2 =4 
3X+1=7  

7(2X-2) = 4(3X+1)
14X+14 = 12X+4
14X-12X=14-4
2X=10
X=10/2
X=5