Respostas

2013-04-09T15:13:42-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.

Como a distancia está em Metros e a velocidade em Km/h é preciso transformar tudo para metro

 

V = 36 / 3,6 = 10 m/s

 

V = S / t

 

10 = 30 /t

 

t = 30/10

t = 3 s

8 4 8
A melhor resposta!
2013-04-09T15:15:41-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.

Gleyce

 

v = e / t

 

t = e / v

 

e = 30 m

v = 36 km/k x 1/3600 h/s x 1000 m/km = 10 m/s

 

t = 30 m / 10 m/s

 

 t = 3 s

 

Ok??

4 3 4