Respostas

2013-11-12T23:47:58-02:00
Originário da Coreia o Taekwondo não só ajuda a manter a forma física como também ajuda a atingir a paz de espírito e a serenidade.
O Taekwondo terá surgido à milhares de anos. Na sua primeira forma, talvez tenha sido usado como meio de defesa dos ataques de animais selvagens. 

1 4 1
A melhor resposta!
2013-11-12T23:49:26-02:00
É uma arte marcial coreana com a finalidade de defesa pessoal. 
A finalidade é executar uma ação rapida contra um ou mais adversários em movimentos.
1 5 1