Respostas

A melhor resposta!
2013-11-13T00:13:51-02:00
Porque essas pessoas que tem essa visão não tem conhecimento do que é os movimento sociais e qual os seus objetivos e os benefícios que traz para a sociedade e que existe sim pessoas que se aproveitam para fazer badernas para os movimentos perderem seu foco e não alcançarem seu objetivos.
9 4 9
  • Dms
  • Ambicioso
2013-11-13T00:22:32-02:00
Devido ao fato das mídias manipularem as informações e por consequência as massas no caso o povo, para tentar desestimular o movimento. Utiliza-la no caso a informação a seu favor se fosse um movimento pacifico não teria ibope como era violência gratuita  muitas pessoas assistiriam e as pessoas  não obtiveram uma informação completa ficaram com essa concepção de que eram vândalos etc.
 
4 3 4