Respostas

2013-11-13T10:05:42-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
O mais povoado é a China, e o menos povoado é realmente o Vaticano. :) 

Foi um aprendizado para mim também, abraço!
1 5 1
vlw prova hoje
Iago, espera só um minutinho, vou confirmar a resposta :)
É o Vaticano mesmo :)
Realmente, se considerarmos não como um Estado Independente, mas sim um país, o Vaticano é o menos populoso, na Gronelândia ainda existem cerca de 57.564 habitantes, irei editá-la.
ok
A melhor resposta!
2013-11-13T10:06:38-02:00
O mais povoado é a China, e o menos é o Vaticano

1 5 1
Existe uma discussão, afinal.. Ele é um país ou um estado independente?
mas é preciso ver a densidade demográfica e a população relativa senão naoé um pais povoado
Ele pode ser considerado um país desenvolvido, pois se situa dentro de Roma, que é uma cidade desenvolvida.
Escolha como a melhor resposta! Gostei muito Carolina :)
Obrigada (: