Respostas

2013-11-13T11:43:38-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.


 (1-9z)ao quadrado=

 (1-9z)^2 =  1^2 + 2.1(-9z) +(9z)^2

   1 - 18z + 81z^2
A melhor resposta!
2013-11-13T11:57:19-02:00