Respostas

A melhor resposta!
2013-11-13T12:19:06-02:00
J= c.i.t/100
j=3000.25.3/100
j= 22500/100
j= 225

ela irá pagar R$ 225,00 de juros.
1 5 1
2013-11-13T12:47:37-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.

  J = C i.t

 J = 3000 x 3x 25
               100

 J = 2.250